nua? e sem motivação de um título que já era essencialmente simples em sua origem, mas que infelizmente, por uma decisão duvidosa, teve extirpados todos os elementos que o salvavam da mediocridade.
Essa notícia não foi confirmada. Parece que a Fox, a mesma que transformou a série Dragon Ball em um filme live action com atores americanos, comprou o domínio de dois sites indicando duas possíveis séries japonesas que podem ser transformadas em filmes em Live-Action.
As séries? Naruto e One Piece.
Antes que saiam fazendo macumba na porta da empresa, saiba que registrar domínios é algo bem corriqueiro na indústria do cinema, e isso não significa que a empresa realmente fará esses longas.
Fonte: AnimePró.
07/01 (142)
Unraikyo no tatakai
A Batalha no Vale da Nuvem
14/01 (143)
Hachibi Tai Sasuke
Sasuke vs. Hachibi
21/01 (144)
Furaibo
O Viajante/Andarilho
28/01 (145)
Kinjutsu no keishosha
O Sucessor do Jutsu Proibido
Obs:o episódio 142 a estréia a nova ending (encerramento), que fica por conta do grupo AZU com a música "For You".
Se não houver atrasos e seguindo o exemplo das dublagens anteriores, no prazo de até um mês os episódios já estarão totalmente finalizados e prontos para alguma emissora interessada exibir. Até o momento, nenhuma dos canais que exibe o anime no Brasil (SBT e Cartoon Network), tornou pública a aquisição desta temporada, o que pode acontecer a qualquer momento e estrear, sendo muito otimista, entre Fevereiro em Abril, quando o SBT deve estrear sua nova programação de 2010, onde já estão incluídos novos desenhos no Bom Dia e Cia, como Ben 10 Força Alienígena.
A descrição de uma obra, seja uma pintura, um texto literário, um filme e, porque não, um jogo, não é tarefa simples. Talvez seja impossível traduzir, com palavras e exatidão, as emoções provocadas pelas mais diferentes formas de expressão inventadas pelo homem. E “Shadow of the Colossus“, sucessor espiritual do aclamado “Ico”, é daquelas obras que torna ainda mais difícil a vida dos críticos. Porque jogos assim entram mais profundamente no terreno da arte.
Faltam adjetivos para descrever “Shadow of the Colossus”, e talvez nenhuma representação lingüística consiga visualizar a essência desse título. Os responsáveis por essa profusão de sentimentos são o produtor Kenji Kaido e o designer Fumito Ueda, que, apesar de menos conhecidos, são talentos tão grandes quanto os lendários Shigeru Miyamoto (”Zelda”) e Hideo Kojima (”Metal Gear”).
Chame de magia, química ou qualquer termo que invoque o inexplicável, “Shadow of the Colossus” tem um “algo a mais”, que o diferencia dos “meros jogos comuns”. Ao longo da história dos videogames, vários clássicos foram lançados, todos excelentes à sua maneira, mas poucas vezes, uma obra evocou sentimentos além da empolgação superficial. Trata-se de algo mais complexo.
|NTSC|
Servidor – Gigasize
Download
Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.
Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.
O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).
Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.
| NTSC |
nua? e sem motivação de um título que já era essencialmente simples em sua origem, mas que infelizmente, por uma decisão duvidosa, teve extirpados todos os elementos que o salvavam da mediocridade.
DOWNLOAD MEGAUPLOAD / 950 MB
A banda de rock japonesa, FLOW, tem novamente o privilégio de divulgar uma das suas músicas, neste caso “Sign”, numa das opening de Naruto Shippuuden. A banda já “esteve presente” também na quarta e oitava OP (GO! e Re:member).
Dias atrás o site Yahoo publicou a lista dos mais procurados
no seu sistema de busca, entre tantos, Naruto ficou em 6ª colocação,
mostrando assim a popularidade e a expansão em alto nível do anime,
que em opinião pessoal é o melhor dessa geração de animes ao lado de
outros que também vem se destacando no mundo Animation!